sábado, 16 de julho de 2011

AOS CONTERRÂNEOS DE BURITI DOS LOPES (PI) - LANÇAMENTO DE LIVRO




Estarei lançando dia 29 de julho de 2011, às 20:30 horas, no auditório do Centro Integrado de Ensino Fundamental – CIEF de Buriti dos Lopes (PI), o meu primeiro livro, intitulado “Fatos e Ficções: Memórias e Crônicas”.

O livro aborda um conjunto de pequenas memórias, que vão de minha infância mais remota até a alguns fatos corridos num passado mais recente, bem como algumas crônicas que se reportam aos fatos do meu dia-dia, e outras que são fruto da minha atividade puramente ficcional, vale dizer, um exercício de minha capacidade imaginativa de criar.

Penso que, talvez, o evento seja um acontecimento ímpar em Buriti dos Lopes (PI), pois não tenho conhecimento de que algo semelhante tenha ocorrido nessa municipalidade.

Desta forma, espero contar com a presença dos familiares (em especial), amigos e pessoas interessadas em evento cultural e literário como este.

Espero vocês lá!